12.11.06

Documentario




é aqui que guardamos os comentários:
envie o seu.

13 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Afinal não é boato, é mesmo a sério! Uma banda a tocar Zappa instrumental em Portugal, é no mínimo surpreendente. Infelizmente não posso ir a Tondela nesse dia.
Mais algum concerto agendado para o norte?

01:27  
Anonymous Anonymous said...

Boa cena pessoal. estou bem curioso de vos ouvir ao vivo. e concertos no Porto, ou perto quando é que há?

20:22  
Anonymous Anonymous said...

Everybody!!!!!!............Join the bandwagon!!!!......LBRK já não para o comboio:) Estarei no Accert em Tondela dia 15 com toda a certeza!!!

......music is the best

05:00  
Anonymous Anonymous said...

Ali...!! Cheio de Beias...!!

14:57  
Anonymous Anonymous said...

http://www.science.uva.nl/~robbert/zappa/quote/phrases

17:27  
Blogger Patomanso said...

Excelente!

Por acaso perdi o tributo dos Drumming, mas sem os querer descurar estou ainda com mais pica para LBRK

Contem comigo em Braga e no Porto!

18:39  
Anonymous Anonymous said...

grande concerto em braga!!!!
parabéns. vou tentar ir ao do porto.
jocas da sofia

12:32  
Anonymous Anonymous said...

Conheci agora mesmo o vosso projecto sobre o Zappa e estou completamente passado. Escusado será dizer que sou um fanático, traduzi a autobiografia dele que vai ser publicadamente brevemente (finalmente!). Costumava cantar com os Zappanoia. Cantei I'm the slime, bamboozled by love, uncle remus, fiz o wet t-shirt contest com uma amiga minha ao vivo com os Zappanoia e quando ouvi a vossa versão caíram-me os colhões! A parte mais difícil está deliciosa, ligeiramente mais lenta, só o suficiente para se ouvir todas as articulações bem... está brilhante, assim como todas as músicas! Já me passei aqui em casa a cantar o zomby woof e até já tenho uma coreografia...:-)
o oh no! está espectacular, alto drive, convidem o napoleon murphy brock para a cantar!
Eu sou encenador de teatro e também músico, estou neste momento desempregado, se vocês me quiserem contactar: 918848052, adorava colaborar com vocês.

23:58  
Anonymous Anonymous said...

Muitos parabéns LBRK! Vi-vos tocar ontem no Rota Jazz, na Trofa, e surpreenderam-me imenso, pela positiva. São todos músicos exímios, e foi óptimo poder ouvir a música de Frank Zappa ao vivo (e não apenas em CD), por músicos que efectivamente a conseguem tocar e recriar. Doravante, têm mais um groupie :) Continuem assim.

12:47  
Anonymous Anonymous said...

Tenho muita pena de não vos ter ido assistir à Trofa.
Ouço Zappa há mais de 25 anos e uma das coisas que me sá mais prazer é pôr qualquer música dele a tocar e ver os meus filhos, com 11 e 6 anos, automaticamente dizerem.. " ó pai, é o zappa.!!!".
Gostava de saber quais são os vossos projectos no futuro próximo, pois estou muito curioso.
MUSIC IS THE BEST.
Abraços

08:37  
Anonymous Anonymous said...

espero ir a Lisboa ao MAXIME.
até la,
brugre kinger

20:33  
Anonymous Anonymous said...

Vocês são o melhor grupo português, sabem porquê?

Porque tocam e bem, a música do maior génio de todos os tempos: Frank Zappa.

Parabéns a todos.

Melhor álbum de sempre da história da música:
Frank Zappa, the Helsinki Concert, do "You Can't Do That On Stage Anymore, Vol. 2"

Room Service e Don't You Ever Wash That Thing, as melhores músicas de todos os tempos.
Ah, e não esquecer a excelente versão do Zappa da Wipping Post dos "Allman Brothers Band", S. Berdino, Dinah-Moe-Hum,Illinois Enema Bandit,Tinsel-Town Rebellion, Penguin In Bondage,etc etc... Zappa, o génio.
.

Frank Zappa forever.

18:21  
Anonymous Anonymous said...

FRANK ZAPPA,JIMI HENDRIX,MILES DAVIS,JOHN COLTRANE,ALLMAN BROTHERS BAND=MÚSICA.

O RESTO VEM A SEGUIR.

ABRAÇOS E PARABÉNS PELO PROJECTO.

18:27  

Post a Comment

<< Home